deixar_ir

Deixar ir as pessoas que não estão prontas!

Deixe ir as pessoas que não estão prontas! Isso não é uma atitude de soberba e nem de orgulho; mas de congruência.
Você continuará amando, mas com outra perspectiva, de outro nível de compreensão, entendimento e consciência.

É a coisa mais difícil que você terá que fazer na tua vida e também será a mais importante: parar de se manter vinculado(a) com aqueles que não estão prontos para te amar.

Pare de ter conversas difíceis com as pessoas que não querem mudar.
Pare de aparecer para as pessoas que são indiferentes à sua presença.
Pare de dar amor e energia para as pessoas que não estão prontas para te amar e não fariam metade do que você continua fazendo para elas.

Eu sei que o teu instinto é fazer tudo o que puderes para conquistar as boas intenções de todas as pessoas, mas também é o impulso que vai roubar o teu tempo, a tua energia, a tua sanidade – a tua vitalidade e juventude.

Quando você começa a aparecer na tua vida completa (e completamente), com alegria, interesse e compromisso, nem todo mundo vai estar pronto pra te encontrar lá – esse lugar talvez seja solitário.

Isso não quer dizer que você tenha que mudar o que você é. Quer dizer que você tem que se afastar das pessoas que não estão preparadas para te aceitar sendo apenas o que você quer ser ou se tornar. As pessoas querem nos manter na mediocridade para servi-las quando precisam.

Se você é excluído(a), insultado(a), supostamente esquecido(a) ou facilmente ignorado(a) pelas pessoas com que você passa a maior parte do tempo, você não está fazendo um favor ao continuar oferecendo sua energia e sua vida. A verdade é que você não é (existe) para todos e todos não são (existem) para você.

Isso é o que o(a) torna tão especial quando você encontra, aos poucos, pessoas com quem você tem uma amizade, amor ou relação genuína. Essas pessoas garantem e aceitam você como é. Elas não se sentem melhores do que você e nem agem para inferiorizar você. 

Você saberá o quão preciso, isto é, porque você já experimentou o que não é.

Mas, quanto mais tempo você estiver tentando forçar alguém a te amar, quando eles não são capazes, mais tempo você estará se privando a si mesmo(a) desta conexão com pessoas melhores ou com sua melhor versão de si.

Há milhares de milhões de pessoas neste planeta e muitas delas vão se encontrar com você ao seu nível, com a vibração de onde eles estão, se conectar com onde eles estão indo. O pescoço é para ser girado. Olhe em sua volta!

A coisa mais preciosa e importante que você tem na sua vida, é sua energia. Não é o teu tempo que está limitado, é a tua energia.
O que você dá a cada dia, é o que vai criar mais e mais na sua vida. Ao que você dá o teu tempo é que vai definir a sua existência.

Quando você se dá conta disso, você começará a entender porque você é tão ansioso. Você vai começar a perceber que a coisa mais importante que você pode fazer pela sua vida, por si mesmo e por todos os que você conhece, é proteger a tua energia.

Faça da tua vida um refúgio seguro em que só se permita as pessoas que possam cuidar, ouvir e se conectar.

É o teu trabalho perceber que você é o mestre (a maestrina) e que você está aceitando o amor que você acha que merece. As pessoas só estão te dando o valor que você atribui a si.

Acredite que você merece uma amizade verdadeira, um compromisso verdadeiro e um amor completo com as pessoas que tem energia positiva.

Então espere só por um momento…
…e olhe o quão rápido tudo começa a mudar.

Anna Simone Alvest

Compartilhe nas suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.