chave

JESUS | Canalizado por Jhon Smallman – 15 de janeiro de 2021.

Ser é sua tarefa mais importante agora – não há nada envolvido! Ser é se aceitar neste momento. . . e neste momento. . . e neste momento, sem julgamento ou autoavaliação negativa de qualquer espécie.

A grande maioria dos humanos aprendeu durante seus anos de formação que devem ou não fazer certas coisas para serem aceitos e amados por seus pais, irmãos, famílias e professores ou cuidadores. Simplesmente ser desanima, porque parece que há muito a ser feito e que o trabalho árduo é um aspecto essencial para uma vida de sucesso, enquanto não fazer nada é visto como uma perda de tempo, como preguiça. Até certo ponto, este é um conceito válido. No entanto, e para um grande número de pessoas, o trabalho tornou-se o propósito da vida – embora muitas vezes sonhem em ser livres, em férias longe do estresse da vida cotidiana normal – separando-as assim da plenitude do seu ser! Ser é quem você é,

Quando você nasceu para a vida humana, a vida da forma, sua memória de quem você realmente é foi perdida para você. Isso se deve à escolha, há muito tempo, de experimentar a separação da Fonte. Se você retivesse sua memória, não experimentaria separação. No entanto, a Fonte sabe que não apenas a separação é impossível e que, portanto, a experiência da separação é inofensiva, ela também sabe que essa experiência é algo que você – eventualmente – escolheria terminar, e assim o seu processo de despertar coletivo foi estabelecido no instante preciso que você escolheu experimentar a separação, a fim de que ela estaria lá para você aproveitar assim que você decidisse fazer isso.

Agora, um grande número de vocês está fazendo a escolha de encerrar a experiência de separação, e nessa escolha você está encontrando ou revelando dentro de si o processo de despertar. Isso sempre esteve lá. Deus não escolheu que você passasse milênios encarnando e encarnando e encarnando enquanto buscava o caminho de Casa. Ele o colocou dentro de você, claramente marcado e rotulado, de modo que quando você escolheu despertar o meio estava lá. Porque você escolheu a experiência de separação que também estava lá para você, e embora ela tenha apresentado a você uma infinidade de lições para aprender que pareciam insistir que você passasse por muitas encarnações para completar o processo de aprendizagem, não havia e não há nenhuma exigência para você faça isso.

Ao longo das eras, a humanidade tornou-se viciada nas distrações e excitações da experiência de separação – dualidade, certo versus errado, bem contra mal, amor contra medo – que estar na forma se tornou possível, e você passou a acreditar que uma vida na forma era tudo o que você teria, então é melhor você aproveitar ao máximo. Sim, muitas culturas estabeleceram mitos e religiões que falavam de uma vida após a morte e da necessidade cármica de muitas reencarnações, mas essas também eram distrações.

Vocês são, cada um de vocês – em cada momento de sua existência – Um com a Fonte, Amor, Mãe / Pai / Deus em sua própria maneira única e individual, e assim cada um de vocês encontrará ou descobrirá seu próprio caminho de Casa para esse estado de conhecimento eterno. Os mitos e religiões às vezes eram úteis, eram como mapas incompletos que ofereciam algumas direções, mas que precisavam ser individualizados, pois cada um de vocês estava em um local diferente naquele mapa. Mas, com o tempo, muitos deles se tornaram estruturas de poder, que alguns usaram para controlar os outros com julgamentos do que era certo e errado, e com severas punições impostas pelas ‘autoridades’ àqueles que se recusavam a se conformar.

Agora, à medida que avança no processo de despertar em direção ao Lar, você está redescobrindo a soberania que Deus lhe deu, o seu direito divino de escolher seu próprio caminho único. Apenas o seu caminho funcionará para você. As pessoas estão, portanto, rompendo com os laços e restrições das religiões organizadas, com sua ideia de um caminho para todos e os julgamentos que estabeleceram para validar a verdade disso e do que é certo ou errado. Eles estão chegando à conclusão de que, sim, só existe Amor, e que a única regra é ser amoroso o tempo todo.

Como já lhe disseram tantas vezes, o amor nunca julga ou condena, o amor sempre aceita. Aqueles que vivem com amor nunca prejudicam intencionalmente, procuram prejudicar ou ofender ninguém. Quando alguém o julga ou lhe oferece conselhos ou orientações desnecessários, eles não estão lhe oferecendo Amor. No entanto, quando alguém o ouve com compaixão, sem oferecer conselho ou orientação, ele permite que você se encontre dentro de si mesmo, se você escolher ouvir a si mesmo, ouvir a si mesmo, compreender o que você disse e, então, verdadeiramente olhar para dentro.

Olhar para dentro é a chave para encontrar o processo de despertar, mas muitos ficaram tão traumatizados e enterraram tanta dor e sofrimento dentro de si mesmos que estão constantemente buscando distração daquele chamado insistente, mas muito silencioso, para irem para dentro. Eles estão apavorados com o que irão encontrar lá. Sim, eles descobrirão vergonha, culpa, indignidade e memórias de comportamentos desamorosos que os feriram gravemente e com os quais prejudicaram ou feriram outras pessoas. Mas então, com a ajuda amorosa de suas equipes de apoio individual nos reinos espirituais, eles serão capazes de chegar a uma compreensão de por que tudo isso ocorreu e, por meio dessa compreensão, serão capazes de ver a nulidade desses julgamentos negativos, permitindo que eles perdoem a si mesmos e a quaisquer outros que os tenham prejudicado ou envergonhado.

Ao liberar esses fardos, eles permitem e convidam o Amor a abraçá-los, o que Ele faz instantaneamente, e o resultado é uma intensa sensação de paz interior, auto-aceitação e amor por todos. É a queda ou descarte de uma carga ou carga enormemente pesada e drenante de energia, que não serve nem a eles nem a ninguém, e uma experiência maravilhosa de leveza e paz a substitui, como todos os deveres e obrigações, ou não deveriam Simplesmente cai e, muitas vezes pela primeira vez, a pessoa se sente LIVRE, VIVA e cheia de alegria pela vida.

Este é o seu estado natural como humano, mas foi escondido, enterrado, indisponível por causa de todas aquelas crenças negativas inválidas sobre vocês mesmos que os vários traumas pelos quais vocês passaram se enraizaram profundamente em vocês. Auto-aceitação é essencial, é o seu caminho para Casa, e é também, claro, a maravilhosa compreensão de que Mãe / Pai / Deus, Fonte, Amor é a sua natureza, que você é Um com Aquilo e QUE ISSO é VOCÊ!

A humanidade está despertando, e a compreensão dessa UNIDADE está surgindo a cada dia em mais e mais de vocês. A evidência disso está disponível para que todos vejam por causa da habilidade que cada um tem de cruzar a rede mundial e encontrar outros que, como eles próprios, estão escolhendo entusiasticamente o despertar. Não se envolva com os dramas contínuos com os quais as redes sociais e mainstream inundam as ondas de rádio para distraí-lo. Escolha não gastar muito tempo verificando telefones, e-mails e suas fontes de notícias favoritas, porque fazer isso é extremamente viciante. Em vez disso, estabeleça um período de tempo preciso e muito breve, não mais do que duas vezes ao dia – de manhã e à noite, talvez – para aprender o que você acha que precisa saber sobre assuntos locais ou mundiais, e então continue com a VIDA.

Você está despertando, é a vontade divina que você faz, e a vontade divina é sempre perfeitamente realizada. Portanto, abandone ou libere seu aperto firme e amedrontador sobre as dúvidas e os pensamentos “e se” que não lhe servem, e permita que o Amor, que você e toda entidade consciente verdadeiramente é, o abrace, inspirando e elevando-o enquanto você segue sobre suas vidas diárias na forma.

Seu amoroso irmão, Jesus.

#ViagensDeLuz
http://voyagesoflight.blogspot.com/2021/01/looking-within-is-key-jesus-via-john.html?m=1

Compartilhe nas suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *