quarta-dimensao

Você está sobrevivendo à quarta dimensão

∞ O Conselho Arcturiano 9D | Canalizado por Daniel Scranton – 20 de dezembro de 2020.

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Começamos a apreciar a urgência com que muitos de vocês estão buscando mudanças massivas em seu mundo. Vemos muitos de vocês chorando e sentindo as profundezas do desespero por não se encaixarem, não quererem ser, não ressoar com a maioria da população humana, e vemos isso como a tragédia que todos vocês vivenciaram. Não vamos tentar minimizar o que vocês estão sentindo e experimentando lá na Terra enquanto esperam pelas mudanças massivas que lhes foram prometidas repetidas vezes.

Sabemos que existem muitos caminhos e oportunidades para escapar de suas vidas. Você tem drogas. Você tem álcool. Vocês têm videogames que parecem quase reais e têm mais maneiras do que gostaríamos de contar aqui para se retirarem das duras condições da realidade na quarta dimensão. Portanto, convidamos você a se reunir como uma comunidade de indivíduos despertos. Nós os convidamos a apoiar uns aos outros, e sabemos que muitos de vocês estão tão distantes da pessoa mais próxima desperta que esta sugestão parece absurda, mas também sabemos que existem muitos lugares na internet onde você pode encontrar pessoas que são sensíveis, centrados no coração, atenciosos e compassivos, e tão despertos quanto você.

E você pode confiar nesses indivíduos. Você pode compartilhar suas histórias uns com os outros. Você pode criar redes e, certamente, sempre existe a possibilidade de vocês se encontrarem cara a cara. Portanto, por mais que amemos ouvir de vocês e apoiá-los, assim como nossos colegas aqui nos reinos dimensionais mais elevados, nós particularmente amamos ver vocês apoiando uns aos outros e se unindo para se unir sob a bandeira desperta.

Agora, isso não quer dizer que queremos que você se sinta separado daqueles que não estão acordados ou que você precise excluir alguém desses grupos que você forma. Mas nós entendemos como é desafiador para muitos de vocês se conectar com aqueles que não compartilham do seu conhecimento de quem realmente são. Portanto, estamos sugerindo que vocês olhem uns para os outros, para aqueles que os pegam, aqueles com quem vocês podem falar sobre os sintomas da ascensão, visitações de ets e assim por diante.

Este mundo será melhor servido por pessoas como vocês, reunindo-se pacificamente, amando-se mutuamente e mostrando compaixão uns pelos outros e, ao fazer isso, você inspirará outros a fazer o mesmo. E quando você se une com a intenção para o maior e mais elevado bem de todos como sua declaração de missão, pense no que todos vocês podem realizar enquanto ainda estão na quarta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.”

Compartilhe nas suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.