constelacoes-familiares

– “Veja como se sente com essa pergunta: – Você é um adulto realizado?”​

Você vive com uma sensação de falta? Você come para preencher essa falta? Você também sente solidão? Para minimizar sua ansiedade qualquer pessoa “serve”? Se essas perguntas são nevrálgicas é bem provável que esteja separado de sua natureza alegre. Sua criança interior é quem te dá a leveza necessária para que sua vida seja mais produtiva e feliz. Sua timidez, baixa performance e melancolia podem ser sinais para mudar agora.

Essa ruptura pode ter sido ocasionada em algum momento traumático que aprisionou sua criança interior naquele episódio de profunda dor. A partir disso, como um ser fragmentado, você passou a se sentir incompleto(a) e tenta desde então a preencher o vazio que nada parece satisfazer.

A tristeza incompreendida é o chamado que sua alma faz para trazer você de volta desse caminho errado. “É como se você andasse por uma estrada vicinal e bem ao lado existisse uma asfaltada onde você não sabe como fazer para voltar à ela.” Ao ocupar pouco do seu espaço interior, você abre brechas para ser invadido(a) com distrações que produzem ainda mais ruptura do “eu”. O quanto desse vazio que você sente está ocupado por coisas e pessoas estranhas? Mergulhamos em relacionamentos na tentativa de que o outro nos resgate do fundo do poço. Impingimos a nós uma carreira profissional medíocre que não nos preenche e nos limita até mesmo financeiramente.

Recuperar as partes perdidas, esses fragmentos da alma é uma das vivências que o meu método de hipnoterapia clínica consegue proporcionar. Você volta a tomar posse de si. Ele possibilita devolver a sua autoestima, restaurando sua completude para se sentir pleno(a) e continuar na sua jornada de forma mais feliz, produtiva e agora de volta à sua estrada original.

Com muito carinho, eu preparei 3 dicas gratuitas muito legais caso você se identifique com essas questões acima.

Clique no link abaixo para se inscrever. Vai ser muito bom dividir com você essa experiência.

Compartilhe nas suas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.